Régua - Concelho mais perto dos que mais precisam


Estar mais próximo dos que mais precisam continua a ser a regra do nosso trabalho.
Através da equipa afeta ao Espaço S, a Câmara Municipal do Peso da Régua está a reforçar o apoio às famílias carenciadas, através da disponibilização de artigos para desinfeção dos lares e entrega de cabazes com alimentos.
Estas famílias são apoiadas regularmente pela Autarquia tendo, nesta fase difícil da vida de todos, sido intensificada a ajuda.
Este trabalho continua a fazer a diferença na vida de quem necessita de apoio. Mas queremos ir mais longe, estar cada vez mais perto dos que precisam de ajuda.
A Câmara Municipal do Peso da Régua tem duas linhas de apoio, a funcionar 24h/dia, através das quais poderá pedir ajuda ou identificar casos de carência económica ou afetiva. Mais do que nunca, importa estarmos atentos aos outros e às suas necessidades, por forma a ser possível intervir na sociedade, sem deixar ninguém de fora. Tentaremos sempre ajudar!
???? A linha de apoio psicossocial tem o número 926 661 286.
???? A linha de apoio Espaço S tem o número 926 661 338.
O seu contato será tratado com a privacidade necessária.
Continuamos juntos numa luta que é de todos e que nos deve continuar a unir em torno da causa maior que é a saúde.
Esta resposta ganha maior amplitude com a parceria instituída entre a Câmara Municipal do Peso da Régua, a Delegação da Cruz Vermelha e o CLDS 4G.